Esta Revisão Sistemática de Literatura teve como objetivo analisar publicações de pesquisadores e educadores matemáticos acerca do Novo Ensino Médio. Nossa pesquisa buscou encontrar artigos relacionados ao Currículo de Matemática na Educação Profissional Tecnológica, dentro do Novo modelo de Ensino Médio. A investigação utilizou os periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e Scielo, e se debruçou em publicações a partir do ano de 2021, quando a Lei n° 13.415/2017, que rege o novo modelo, entrou em vigor. Nosso objetivo é observar se o currículo dos cursos técnicos, como itinerário formativo, está moldado à uma Matemática social, que não se restrinja ao ensino apenas técnico e científico, e sim que dialogue de forma interdisciplinar com a formação social do aluno. Pensando nisso, analisamos os artigos com olhar crítico para as propostas e estudos já existentes, para descobrir se estão nessa mesma perspectiva. Foram analisados 8 artigos, e apenas 2 se aproximam da nossa pesquisa, ao falar da interdisciplinaridade entre Currículos de Matemática e Ensino Técnico. É importante salientar que enfrentamos certa dificuldade de encontrar publicações que se debruçam sobre os aspectos investigados, e conversem com o nosso tema central de pesquisa, no contexto do novo modelo do Ensino Médio.