O jogo didático é uma ferramenta que proporciona aprendizagem do conhecimento científico de maneira motivadora e atrativa, pois é capaz de despertar o interesse dos alunos, contribuindo para promover uma maior interação em sala de aula. Tendo em vista as dificuldades no ensino-aprendizagem de química o jogo surge como um recurso didático bastante importante, sendo capaz de contribuir para minimizar tais limitações, além de tornar as aulas mais eficientes e dinâmicas. Neste sentido, o presente estudo foi realizado a partir das ações do PIBID-UEPB-QUÍMICA e tem por objetivo avaliar um jogo didático para o conteúdo de geometria molecular entre os alunos de uma turma do 3º ano do Ensino Médio de uma escola pública do Município de Campina Grande-PB. Trata-se de uma pesquisa de natureza quali-quantitativa. O público alvo foram 24 estudantes. Como instrumento de coleta de dados foram aplicados questionários abertos e fechados contendo quatro questões. Para análise dos resultados utilizou-se os pressupostos teóricos da análise de conteúdo de Bardin e gráficos no Excel. Os resultados revelam que o jogo teve uma grande aceitação pelos alunos e que estes tem grande interesse por aulas que apresentam o uso desse recurso, sendo capaz de contribuir para promover a evolução conceitual, além de despertar motivação e interesse pelo tema em estudo.