PESQUISAS EM DIÁLOGOS A INTERCULTURALIDADE DA EDUCAÇÃO BÁSICA: INCLUSÃO DO SURDO, UMA LUTA DOS “DIREITOS HUMANOS” PARA INCLUSAO DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, EM BARCARENA-PA, NO BRASIL
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Quanto conhecimento, em primeiro lugar, apresenta-se uma abordagem efetivo da ética com alunos com deficiência, e relato de experiência de memória da história da educação do surdo, apresentam que a língua de sinais/Libras como primeira língua ao contexto e discutir de educação escolar de pessoas surdas contemporâneos. Uma pesquisa que deu registro a este trabalho de ensino básico de Líbras classifica-se como sendo de campo com abordagem qualitativa e revisão bibliográfica, o objetivo da inclusão dos surdos uma análise crítica sobre a situação atual do processo em Libras na educação inclusivo bilíngue de surdos, consistindo numa busca por respostas à necessidade de interação da inclusão educacional em âmbito escolar, entre surdos e ouvinte, em especial, para saber de que maneira inclusiva a escola e acolha o surdo e quais as expectativas desses sujeitos ao espaço durante o ensino de alunos surdos nas escolas o ensino regular, garantido à direito humano na implementação o processo de desenvolvimento de pessoas com surdez. O Brasil na linha a perspectiva o realizado em 2002, apresenta princípios estabelecidos a Lei nº 10.436, reconheceu-se a Libras como língua dos surdos de comunicação e expressão. (Brasil, 2002)." 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