LIMITES E DESAFIOS DA INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA (TEA)
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Este estudo, em andamento, objetiva analisar as manifestações de professores e familiares sobre a inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), considerando os limites e os desafios da prática pedagógica no contexto da escola pública. Algumas ações estão sendo realizadas como: busca sistemática em plataformas brasileiras de bases de dados acadêmicas, como Scielo, Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD) e Portal de Periódicos da Capes, utilizando termos relevantes, como TEA, educação infantil, prática pedagógica e família, considerando o recorte temporal de 2014 a 2024. Complementar, a revisão bibliográfica envolve estudos de autores, como, Mota (2021), Mendes (2006), Grandin (2015), Camurça (2022) e Vigotski (2022), por entender que contribuem para fundamentação do problema pesquisado. 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