A ATUAÇÃO DO PROFESSOR NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DAS CRIANÇAS COM AUTISMO EM ESCOLA PÚBLICA
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Este trabalho tem como finalidade analisar a atuação do Professor no AEE com alunos com autismo nas escolas públicas. Utiliza uma metodologia com base em referenciais teóricos, de acordo com os autores como Freire (2011), Mantoan (2003, 2008), Oliveira (2012), Sassaki (2006), Hargreaves (2002), Nogueira (2007), Mello (2004, 2007), Suplino (2005), Andrade (2006), entre outros. Também se apoia em leis, como: Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI)- Lei nº 13.146/2015, Lei nº 12.764/2012 da Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA), entre outras voltadas para a inclusão daqueles sujeitos no convívio escolar. Com base nos resultados coletados, pude constatar que o atendimento das crianças com tal transtorno é feito semanalmente, que existe um plano individualizado, que a sala multifuncional ainda deixa muito a desejar e que o planejamento em conjunto do profissional do AEE com o professor da sala regular não existe. 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