Artigo Anais IV FIPED

ANAIS de Evento

ISSN: 2316-1086

MEMÓRIA E FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA: VIVÊNCIAS E HISTÓRIAS DE ALUNAS DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ABAETETUBA.

Palavra-chaves: Memória, Formação Universitária, Docência Comunicação Oral 12 - SABERES, MEMÓRIAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
"2012-06-27 00:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 515
    "edicao_id" => 1
    "trabalho_id" => 309
    "inscrito_id" => 1668
    "titulo" => "MEMÓRIA E FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA: VIVÊNCIAS E HISTÓRIAS DE ALUNAS DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ABAETETUBA."
    "resumo" => "Este artigo tem por objetivo apresentar o percurso universitário, de nós, graduadas do curso de Letras com habilitação em Língua Portuguesa, pela Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Abaetetuba através do recurso memorialístico, uma vez que sentimo-nos instigadas a iniciar um processo de reflexão sobre o ensino-aprendizagem vivenciado em sala de aula durante a graduação e se o curso de Letras contribuiu para os nossos saberes visando o exercício da docência na Educação Básica."
    "modalidade" => "Comunicação Oral"
    "area_tematica" => "12 - SABERES, MEMÓRIAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES"
    "palavra_chave" => "Memória, Formação universitária, Docência"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "b0f2ad44d26e1a6f244201fe0fd864d1.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-22 12:36:21"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "RENATA MORAES CARDOSO"
    "autor_nome_curto" => "RENATA MORAES"
    "autor_email" => "renatamoraes16@yahoo.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-fiped"
    "edicao_nome" => "Anais IV FIPED"
    "edicao_evento" => "IV Fórum Internacional de Pedagogia"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/fiped/2012"
    "edicao_logo" => "5e49b0285223f_16022020181208.png"
    "edicao_capa" => "5f186e90e63e5_22072020135128.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-06-27 00:00:00"
    "publicacao_id" => 1
    "publicacao_nome" => "Revista FIPED"
    "publicacao_codigo" => "2316-1086"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 515
    "edicao_id" => 1
    "trabalho_id" => 309
    "inscrito_id" => 1668
    "titulo" => "MEMÓRIA E FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA: VIVÊNCIAS E HISTÓRIAS DE ALUNAS DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ABAETETUBA."
    "resumo" => "Este artigo tem por objetivo apresentar o percurso universitário, de nós, graduadas do curso de Letras com habilitação em Língua Portuguesa, pela Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Abaetetuba através do recurso memorialístico, uma vez que sentimo-nos instigadas a iniciar um processo de reflexão sobre o ensino-aprendizagem vivenciado em sala de aula durante a graduação e se o curso de Letras contribuiu para os nossos saberes visando o exercício da docência na Educação Básica."
    "modalidade" => "Comunicação Oral"
    "area_tematica" => "12 - SABERES, MEMÓRIAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES"
    "palavra_chave" => "Memória, Formação universitária, Docência"
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "b0f2ad44d26e1a6f244201fe0fd864d1.pdf"
    "created_at" => "2020-05-28 15:52:46"
    "updated_at" => "2020-06-22 12:36:21"
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "RENATA MORAES CARDOSO"
    "autor_nome_curto" => "RENATA MORAES"
    "autor_email" => "renatamoraes16@yahoo.com"
    "autor_ies" => "UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-iv-fiped"
    "edicao_nome" => "Anais IV FIPED"
    "edicao_evento" => "IV Fórum Internacional de Pedagogia"
    "edicao_ano" => 2012
    "edicao_pasta" => "anais/fiped/2012"
    "edicao_logo" => "5e49b0285223f_16022020181208.png"
    "edicao_capa" => "5f186e90e63e5_22072020135128.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2012-06-27 00:00:00"
    "publicacao_id" => 1
    "publicacao_nome" => "Revista FIPED"
    "publicacao_codigo" => "2316-1086"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 27 de junho de 2012

Resumo

Este artigo tem por objetivo apresentar o percurso universitário, de nós, graduadas do curso de Letras com habilitação em Língua Portuguesa, pela Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Abaetetuba através do recurso memorialístico, uma vez que sentimo-nos instigadas a iniciar um processo de reflexão sobre o ensino-aprendizagem vivenciado em sala de aula durante a graduação e se o curso de Letras contribuiu para os nossos saberes visando o exercício da docência na Educação Básica.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.