NOSSO ARTIGO RELATA A EXPERIÊNCIA DA APLICAÇÃO DE UM MINICURSO SOBRE ENSINO E APRENDIZAGEM DE
POLIEDROS POR MEIO DO APLICATIVO POLY. ESTE MINICURSO FOI MINISTRADO A UMA TURMA DO 2° ANO DO ENSINO
MÉDIO. CONSISTIU EM UMA APRESENTAÇÃO SOBRE O POLY, SOBRE O ENSINO DA GEOMETRIA E A IMPORTÂNCIA DO
USO DE TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO. APLICAMOS UMA ATIVIDADE COM QUESTÕES SOBRE POLIEDROS A SEREM
RESPONDIDAS PELOS ALUNOS COM O AUXÍLIO DO APLICATIVO. OS RESULTADOS MOSTRARAM QUE O APLICATIVO POLY
CONTRIBUIU PARA MELHOR COMPREENSÃO DE CONCEITOS, ASSIM COMO TAMBÉM DESPERTOU O INTERESSE DOS ALUNOS
PELO MINICURSO. CONCLUÍMOS QUE AS TECNOLOGIAS PODEM SER UMA IMPORTANTE FERRAMENTA NO TRABALHO DO
PROFESSOR, DESDE QUE AS DOMINE, E QUE ELAS PODEM TAMBÉM SER UM ESTÍMULO PARA A APRENDIZAGEM DOS
ALUNOS.