ESSE TRABALHO TEM COMO OBJETIVO MOSTRAR COMO O AUXÍLIO DE FLASHCARDS E DO APLICATIVO MASTER ENGLISH, PODEM CONTRIBUIR NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA PARA UMA PERFORMANCE INTERATIVA DOS DISCENTES NA SALA DE AULA, UMA VEZ QUE OS ESTUDANTES SE APRESENTAM DESENCORAJADOS E/OU DESMOTIVADOS EM PARTICIPAR DAS AULAS TRADICIONAIS, NAS QUAIS PRIORIZAM-SE APENAS AS HABILIDADES DE LEITURA E ESCRITA. TENDO EM VISTA QUE AS DEMAIS HABILIDADES, COMO: OUVIR E FALAR, SÃO ANTES DESSAS PRIMORDIAIS E COMPLEMENTARES. DESSE MODO, JUSTIFICAMOS O PRESENTE RELATO DE EXPERIÊNCIA, A FIM DE RESSALTAR A IMPORTÂNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DINÂMICAS E COMUNICATIVAS, ALÉM DE LÚDICAS, UTILIZANDO RECURSOS ACESS?VEIS E AO MESMO TEMPO, ATRATIVOS PARA OS ESTUDANTES, ENCORAJANDO-OS, POIS, AO APRENDIZADO E A IMERSÃO NO CONTEXTO LINGUÍSTICO E/OU CULTURAL DA LÍNGUA INGLESA. NA METODOLOGIA, REALIZAMOS 08 ETAPAS NAS QUAIS APÓS A APRESENTAÇÃO DE UM WARM UP, NO PASSO A PASSO FORNECEMOS OS FLASHCARDS CONTENDO ABAIXO FRASES NO PRESENTE SIMPLES, UNIDOS OS ESTUDANTES PARA EM GRUPO PARA INTERAGIREM, UTILIZAMOS O APLICATIVO MASTER ENGLISH PARA PRATICAR A PRON?NCIA E POR FIM UMA ATIVIDADE ESCRITA NO INTUITO DE FIXAR O CONTEÚDO DADO. DESSE MODO, CONCLUÍMOS QUE, COM A UTILIZAÇÃO DE IMAGENS ILUSTRATIVAS E DO APLICATIVO CITADO, TAIS RECURSOS METODOLÓGICOS PROPICIARAM A DINAMIZAÇÃO DO APRENDIZADO DA LÍNGUA INCREMENTANDO A MOTIVAÇÃO DOS ESTUDANTES.