CARACTERIZAÇÃO DO PERFIL DE CONTRIBUINTES DO IR 2020: NÚCLEO DE APOIO FISCAL (NAF)
"2022-01-17" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 80121 "edicao_id" => 168 "trabalho_id" => 853 "inscrito_id" => 3476 "titulo" => "CARACTERIZAÇÃO DO PERFIL DE CONTRIBUINTES DO IR 2020: NÚCLEO DE APOIO FISCAL (NAF)" "resumo" => "EM UMA SOCIEDADE MARCADA POR DESIGUALDADES E PROBLEMAS SOCIOAMBIENTAIS, RECENTEMENTE AGRAVADOS PELA PANDEMIA DE COVID-19, O EMPREENDEDORISMO SOCIAL CONSEGUE REFOR?AR O PAPEL DA EDUCA??O DE PROMOVER PROJETOS E PR?TICAS QUE PROPORCIONEM AOS ESTUDANTES A CHANCE DE RECONHECER SEU POTENCIAL DE TRANSFORMA??O E GERA??O DE IMPACTO POSITIVO. E A FACILIDADE DA INFORMA??O MUDOU AS CARACTER?STICAS DE NOSSA SOCIEDADE GERANDO A NECESSIDADE DE MODELOS EDUCACIONAIS DIN?MICOS, PARTICIPATIVOS E INTERATIVOS. NESSE CONTEXTO, ESSE ARTIGO TEM POR OBJETIVO CARACTERIZAR O PERFIL DE CONTRIBUINTES DO IR 2020 QUE FORAM ASSISTIDOS PELA EQUIPE DO PROJETO N?CLEO DE APOIO FISCAL ? NAF EM UMA INSTITUI??O DE ENSINO SUPERIOR EM OLINDA ? PE, DO GRUPO SER EDUCACIONAL, PARA IDENTIFICAR A IMPORT?NCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO TRANSFORMA??O DA TEORIA E PR?TICA DOS DISCENTES, A PARTIR DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA O EMPREENDEDORISMO SOCIAL. FOI REALIZADA UM ESTUDO BIBLIOGR?FICO E PESQUISA EXPLORAT?RIA E DESCRITIVA, E OBSERVOU-SE A CARACTERIZA??O A CONTRIBUINTES DE IR 2020. OS RESULTADOS MOSTRAM QUE A MAIORIA DOS CONTRIBUINTES FORAM DO SEXO FEMININO, EMPREGADOS EM EMPRESA PRIVADA, COM FAIXA SALARIAL AT? R$ 20 A 40 MIL REAIS E IMPOSTOS A RESTITUIR AT? R$ 1000 REAIS, MORADORES DE RECIFE, E COM 02 DEPENDENTES EM GERAL. REFLETINDO A IMPORT?NCIA DO N?CLEO DE APOIO FISCAL COMO ABORDAGEM PR?TICA DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE SIGNIFICA??O DO CONHECIMENTO DURANTE O PER?ODO DE PANDEMIA." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 20 - Educação Profissional e Tecnológica" "palavra_chave" => "OTIMISMO., PERSISTÊNCIA., FISCAL., INTERAÇÃO., " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA120_ID3476_29072021181027.pdf" "created_at" => "2021-12-29 08:57:37" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "CARLAS RENATA PRISSILA COSTA FERREIRA" "autor_nome_curto" => "CARLAS FERREIRA" "autor_email" => "carlas.ferreira@upe.br" "autor_ies" => "UPE" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio" "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa" "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO" "edicao_ano" => 2021 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg" "data_publicacao" => "2022-01-17" "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 80121 "edicao_id" => 168 "trabalho_id" => 853 "inscrito_id" => 3476 "titulo" => "CARACTERIZAÇÃO DO PERFIL DE CONTRIBUINTES DO IR 2020: NÚCLEO DE APOIO FISCAL (NAF)" "resumo" => "EM UMA SOCIEDADE MARCADA POR DESIGUALDADES E PROBLEMAS SOCIOAMBIENTAIS, RECENTEMENTE AGRAVADOS PELA PANDEMIA DE COVID-19, O EMPREENDEDORISMO SOCIAL CONSEGUE REFOR?AR O PAPEL DA EDUCA??O DE PROMOVER PROJETOS E PR?TICAS QUE PROPORCIONEM AOS ESTUDANTES A CHANCE DE RECONHECER SEU POTENCIAL DE TRANSFORMA??O E GERA??O DE IMPACTO POSITIVO. E A FACILIDADE DA INFORMA??O MUDOU AS CARACTER?STICAS DE NOSSA SOCIEDADE GERANDO A NECESSIDADE DE MODELOS EDUCACIONAIS DIN?MICOS, PARTICIPATIVOS E INTERATIVOS. NESSE CONTEXTO, ESSE ARTIGO TEM POR OBJETIVO CARACTERIZAR O PERFIL DE CONTRIBUINTES DO IR 2020 QUE FORAM ASSISTIDOS PELA EQUIPE DO PROJETO N?CLEO DE APOIO FISCAL ? NAF EM UMA INSTITUI??O DE ENSINO SUPERIOR EM OLINDA ? PE, DO GRUPO SER EDUCACIONAL, PARA IDENTIFICAR A IMPORT?NCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO TRANSFORMA??O DA TEORIA E PR?TICA DOS DISCENTES, A PARTIR DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA O EMPREENDEDORISMO SOCIAL. FOI REALIZADA UM ESTUDO BIBLIOGR?FICO E PESQUISA EXPLORAT?RIA E DESCRITIVA, E OBSERVOU-SE A CARACTERIZA??O A CONTRIBUINTES DE IR 2020. OS RESULTADOS MOSTRAM QUE A MAIORIA DOS CONTRIBUINTES FORAM DO SEXO FEMININO, EMPREGADOS EM EMPRESA PRIVADA, COM FAIXA SALARIAL AT? R$ 20 A 40 MIL REAIS E IMPOSTOS A RESTITUIR AT? R$ 1000 REAIS, MORADORES DE RECIFE, E COM 02 DEPENDENTES EM GERAL. REFLETINDO A IMPORT?NCIA DO N?CLEO DE APOIO FISCAL COMO ABORDAGEM PR?TICA DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE SIGNIFICA??O DO CONHECIMENTO DURANTE O PER?ODO DE PANDEMIA." "modalidade" => "Comunicação Oral (CO)" "area_tematica" => "GT 20 - Educação Profissional e Tecnológica" "palavra_chave" => "OTIMISMO., PERSISTÊNCIA., FISCAL., INTERAÇÃO., " "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV150_MD1_SA120_ID3476_29072021181027.pdf" "created_at" => "2021-12-29 08:57:37" "updated_at" => null "ativo" => 1 "autor_nome" => "CARLAS RENATA PRISSILA COSTA FERREIRA" "autor_nome_curto" => "CARLAS FERREIRA" "autor_email" => "carlas.ferreira@upe.br" "autor_ies" => "UPE" "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "vii-conedu---conedu-em-maceio" "edicao_nome" => "VII CONEDU - Conedu em Casa" "edicao_evento" => "VII CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO" "edicao_ano" => 2021 "edicao_pasta" => "anais/conedu/2021" "edicao_logo" => null "edicao_capa" => "60fac8af16fdb_23072021104831.jpg" "data_publicacao" => "2022-01-17" "edicao_publicada_em" => "2021-06-18 08:22:55" "publicacao_id" => 19 "publicacao_nome" => "Anais CONEDU" "publicacao_codigo" => "2358-8829" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }