FUNCIONAMENTO DO SE CONDICIONAL: CRITÉRIOS DE PROTOTIPICIDADE E VARIAÇÃO NOS USOS DO CONECTOR
"2021-12-08 11:38:02" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
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Nesse sentido, o e-book que o/a leitor/a tem em mãos aponta para uma discussão em torno desse sentido.<br />\r\n São textos que não se acomodam nas práticas de um saber fazer aprendido e estimulado há tempos, mas que incorporam ao seu repertório de conhecimento anseios de professores/as preocupados/as com uma melhor gestão dos objetos de conhecimento e estudo que são pensados, planejados e preparados para a construção da aula junto aos alunos. Trata-se de textos elaborados no sentido de apresentar novos enfoques sobre, talvez, o mesmo item tantas vezes já questionado, mas que encontra um novo respaldo teórico a partir de outro olhar acolhido e permitido pelo momento em que o/a pesquisador/a se debruça sobre tais objetos.<br />\r\n Assim, velhas questões de ordem gramatical, como as tratadas a partir do “se” condicional ou do uso do “tu” ou “você” vêm à tona como discussões que avançam naquilo que já é consolidado como saber de domínio dos que estudam o “fenômeno” e seus usos. 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