A presente pesquisa traz algumas estratégias, de forma sistematizada, acerca da inclusão dos estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), nas aulas de Educação Física escolar, por meio de uma revisão sistemática, mediante a pesquisa dos trabalhos produzidos entre os anos de 2017 a 2021, publicados em Língua Portuguesa. Esse estudo se caracteriza como uma pesquisa quanti-qualitativa, do tipo exploratória. Os dados foram extraídos de 06 trabalhos científicos de Língua Portuguesa, oriundos do Google acadêmico que atenderam aos objetivos desta revisão. Constatamos que ainda é escassa a produção científica na área, pois em alguns sites como Scielo e Plataforma da UFMA não foram encontrados nenhum trabalho. Percebemos que são variadas as estratégias utilizadas pelos docentes para a inclusão do aluno com TEA, como: a explicação curta e clara de como será realizada as atividades, fazer a demonstração das atividades a serem realizadas, relembrar as orientações quando necessário, além disso, fazer um feedback positivo ao realizar as atividades e incentivar esses alunos. As estratégias foram eficazes para a inclusão dos alunos com TEA nas aulas de Educação Física, sendo perceptível o desenvolvimento dos estudantes nas aulas e em seus cotidianos.