Os agentes comunitários de saúde fazem parte da equipe da atenção primária à saúde e são considerados de vital importância para a efetividade da Estratégia Saúde da Família, pois formam um elo fundamental entre a comunidade e o serviço de saúde. Apesar da relevância do trabalho do ACS, o seu processo de qualificação ainda é desestruturado e fragmentado no Brasil, o que acaba interferindo no desenvolvimento das suas competências de forma eficiente. Portanto, objetivou-se buscar e avaliar as evidências científicas referentes à educação permanente com os agentes comunitários de saúde. Trata-se de uma revisão da literatura, sendo a amostra dos artigos realizada nas bases de dados MEDLINE, Lilacs e BDENF. Para isso, utilizaram-se os descritores “Agentes comunitários de saúde” e “Educação permanente”. Um total de 8 artigos foram analisados. Os estudos mostram diferentes formas de abordagens metodológicas para a educação permanente dos ACSs. As abordagens utilizadas foram reuniões, aulas expositivas e oficinas de construção compartilhada do conhecimento, em forma de rodas de conversa. O presente estudo é de grande relevância por elucidar as estratégias metodológicas utilizadas na educação permanente em saúde direcionada aos ACSs, presentes na literatura científica. Observa-se que são necessárias mais pesquisas e produções relacionadas a essa temática, para que sejam expostas as formas mais efetivas de trabalhar com o ACS, sendo de extrema relevância envolver também a equipe interprofissional da atenção básica nesse processo.