A PORNOGRAFIA ESTÁ PRESENTE NAS DIFERENTES PLATAFORMAS DA INTERNET. AS DIFERENTES IMAGENS FOTOGRÁFICAS E FILMAGENS NOS ENSINAM POR MEIO DE SUAS REPRESENTAÇÕES ACERCA DAS FORMAS DE INTERAGIR, SE RELACIONAR, PRODUZIR, PARTICIPAR E CONSUMIR O SEXO POR MEIO DE MODELOS DE SEXUALIDADES E DAS CENAS SEXUAIS. DIANTE DAS IMAGENS E DOS MODOS DE REPRESENTAR OS CORPOS DE HOMENS GAYS NA PORNOGRAFIA, COMPREENDE-SE QUE EXISTEM PEDAGOGIAS CULTURAIS QUE SÃO PRODUZIDAS E CONSTITUEM ENSINAMENTOS SOBRE DESEJO, SEXO E CORPOS LOCALIZANDO UMA FORMA DE SE RELACIONAR COM A SEXUALIDADE NA CONTEMPORANEIDADE. A QUESTÃO QUE ORIENTA ESTE TRABALHO É: DE QUE MODO A PORNOGRAFIA EDUCA ACERCA DAS IMAGENS DE PRÁTICAS SEXUAIS POR MEIO DAS REPRESENTAÇÕES E DA DISTRIBUIÇÃO DE ARTEFATOS DE CONSUMO? PARA TAL DISCUSSÃO, ESTE TEXTO PROBLEMATIZA O CONSUMO DE IMAGENS PORNOGRÁFICAS QUE SE INSCREVEM NO EXEMPLO DO VÍDEO/PROPAGANDA “TESTE DE QUALIDADE” DA PRODUTORA PORNOGRÁFICA MENINOS ONLINE E ESTÁ DISPONÍVEL EM SEU PERFIL NO TWITTER. ESTE VÍDEO DE UM MINUTO FAZ A PUBLICIDADE DESTA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO E DA PRÓTESE QUE É PRODUZIDA COM BASE NAS DIMENSÕES DO PÊNIS DO ATOR DIEGO MINEIRO. O OBJETIVO DESTE ESTUDO É PROBLEMATIZAR OS PROCESSOS PEDAGÓGICOS PRESENTES NA PROPAGANDA/PORNOGRAFIA QUE ESTIMULA UMA DIMENSÃO DE CONSUMO DOS CORPOS E DAS REPRESENTAÇÕES CONSTITUÍDAS SOBRE MASCULINIDADES NA PORNOGRAFIA GAY CONTEMPORÂNEA. A PESQUISA É EMBASADA PELOS ESTUDOS CULTURAIS E POR CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA QUEER E UTILIZA DOS MÉTODOS BIBLIOGRÁFICO E DOCUMENTAL PARA EXPLORAR OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS QUE CONSTITUEM AS REPRESENTAÇÕES DE SEXO E SEXUALIDADE PRESENTES NESSE ARTEFATO MIDIÁTICO.