A INTERSETORIALIDADE PARA PROMOVER A SAÚDE MENTAL NAS INSTITUIÇÕES ENSINO
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Trata-se de uma análise reflexiva fundamentada em revisão bibliográfica integrativa nas bases de dados de teses, artigos e livros. Foram selecionados 27 (vinte e sete) documentos teóricos. A intersetorialidade das políticas públicas mostrou-se um aspecto valioso relacionado a formulação, interseção e integração dos serviços da política social contribuem para a melhoria da qualidade de vida. Para que a intersetorialidade promova saúde mental é fundamental que existam setores multidisciplinares, seja na educação, saúde, trabalho, assistência social, comunidade, cultura e lazer, tornando-se instrumentos com maior realização de práticas assistenciais em saúde mental, no que se diz respeito à promoção e prevenção em saúde em instituições de ensino. As instituições de ensino através da intersetorialidade, de maneira a atingir alunos, professores, gestores e equipe multidisciplinar, necessitam realizar programas, planos de ação, projetos pedagógicos para a promoção de saúde. 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