PESRPECTIVA E REALIDADE DOS ALUNOS DA ESCOLA PÚBLICA DE BARRA DE SANTA ROSA SOBRE O USO E ADVERSIDADE DA VEGETAÇÃO CAATINGA
"2016-11-09 23:00:00" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php #connection: "mysql" +table: "artigo" #primaryKey: "id" #keyType: "int" +incrementing: true #with: [] #withCount: [] +preventsLazyLoading: false #perPage: 15 +exists: true +wasRecentlyCreated: false #escapeWhenCastingToString: false #attributes: array:35 [ "id" => 24044 "edicao_id" => 50 "trabalho_id" => 423 "inscrito_id" => 697 "titulo" => "PESRPECTIVA E REALIDADE DOS ALUNOS DA ESCOLA PÚBLICA DE BARRA DE SANTA ROSA SOBRE O USO E ADVERSIDADE DA VEGETAÇÃO CAATINGA" "resumo" => "A Caatinga é o bioma brasileiro que ocupa cerca de 844 mil quilômetros quadrados, o equivalente a 11% do território do país, e engloba os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Sergipe e o norte de Minas Gerais. O clima semi-árido caracteriza a paisagem de uma vegetação sem folhas e os troncos de árvores esbranquiçados e secos. Abriga 178 espécies de mamíferos, 591 de aves, 177 de répteis, 79 espécies de anfíbios, 241 de peixes, 221 de abelhas e 932 espécies de plantas. O principal objetivo deste trabalho é resgatar a importância do bioma caatinga, especificamente na escola pública, a partir visão critica dos alunos." "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "GT 07 - Educação e comunicação no Semiárido" "palavra_chave" => "CAATINGA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COSNCIENTIZAÇÃO" "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV064_MD4_SA7_ID697_20102016004650.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:53:10" "updated_at" => "2020-06-10 11:44:17" "ativo" => 1 "autor_nome" => "JAKELINE SANTOS MARTINS " "autor_nome_curto" => "JAKELINE MARTIN" "autor_email" => "jake-line-martins@hotmail" "autor_ies" => "UFCG " "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-i-conidis" "edicao_nome" => "Anais I CONIDIS" "edicao_evento" => "Congresso Internacional da Diversidade do Semiárido" "edicao_ano" => 2016 "edicao_pasta" => "anais/conidis/2016" "edicao_logo" => "5e4a0993d086e_17022020003339.png" "edicao_capa" => "5f184b878a264_22072020112159.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2016-11-09 23:00:00" "publicacao_id" => 33 "publicacao_nome" => "Anais CONIDIS" "publicacao_codigo" => "2526-186X" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #original: array:35 [ "id" => 24044 "edicao_id" => 50 "trabalho_id" => 423 "inscrito_id" => 697 "titulo" => "PESRPECTIVA E REALIDADE DOS ALUNOS DA ESCOLA PÚBLICA DE BARRA DE SANTA ROSA SOBRE O USO E ADVERSIDADE DA VEGETAÇÃO CAATINGA" "resumo" => "A Caatinga é o bioma brasileiro que ocupa cerca de 844 mil quilômetros quadrados, o equivalente a 11% do território do país, e engloba os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Sergipe e o norte de Minas Gerais. O clima semi-árido caracteriza a paisagem de uma vegetação sem folhas e os troncos de árvores esbranquiçados e secos. Abriga 178 espécies de mamíferos, 591 de aves, 177 de répteis, 79 espécies de anfíbios, 241 de peixes, 221 de abelhas e 932 espécies de plantas. O principal objetivo deste trabalho é resgatar a importância do bioma caatinga, especificamente na escola pública, a partir visão critica dos alunos." "modalidade" => "Pôster (PO)" "area_tematica" => "GT 07 - Educação e comunicação no Semiárido" "palavra_chave" => "CAATINGA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COSNCIENTIZAÇÃO" "idioma" => "Português" "arquivo" => "TRABALHO_EV064_MD4_SA7_ID697_20102016004650.pdf" "created_at" => "2020-05-28 15:53:10" "updated_at" => "2020-06-10 11:44:17" "ativo" => 1 "autor_nome" => "JAKELINE SANTOS MARTINS " "autor_nome_curto" => "JAKELINE MARTIN" "autor_email" => "jake-line-martins@hotmail" "autor_ies" => "UFCG " "autor_imagem" => "" "edicao_url" => "anais-i-conidis" "edicao_nome" => "Anais I CONIDIS" "edicao_evento" => "Congresso Internacional da Diversidade do Semiárido" "edicao_ano" => 2016 "edicao_pasta" => "anais/conidis/2016" "edicao_logo" => "5e4a0993d086e_17022020003339.png" "edicao_capa" => "5f184b878a264_22072020112159.jpg" "data_publicacao" => null "edicao_publicada_em" => "2016-11-09 23:00:00" "publicacao_id" => 33 "publicacao_nome" => "Anais CONIDIS" "publicacao_codigo" => "2526-186X" "tipo_codigo_id" => 1 "tipo_codigo_nome" => "ISSN" "tipo_publicacao_id" => 1 "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento" ] #changes: [] #casts: array:14 [ "id" => "integer" "edicao_id" => "integer" "trabalho_id" => "integer" "inscrito_id" => "integer" "titulo" => "string" "resumo" => "string" "modalidade" => "string" "area_tematica" => "string" "palavra_chave" => "string" "idioma" => "string" "arquivo" => "string" "created_at" => "datetime" "updated_at" => "datetime" "ativo" => "boolean" ] #classCastCache: [] #attributeCastCache: [] #dates: [] #dateFormat: null #appends: [] #dispatchesEvents: [] #observables: [] #relations: [] #touches: [] +timestamps: false #hidden: [] #visible: [] +fillable: array:13 [ 0 => "edicao_id" 1 => "trabalho_id" 2 => "inscrito_id" 3 => "titulo" 4 => "resumo" 5 => "modalidade" 6 => "area_tematica" 7 => "palavra_chave" 8 => "idioma" 9 => "arquivo" 10 => "created_at" 11 => "updated_at" 12 => "ativo" ] #guarded: array:1 [ 0 => "*" ] }