Esta pesquisa tem o foco na inclusão de estudantes surdos no Ensino Superior. O objetivo principal é entender a inclusão de discentes surdos matriculados no Curso de Administração do ICSEZ/UFAM, nas vozes de docentes, intérpretes de Libras e coordenação do núcleo de acessibilidade. foram consideradas as perspectivas de professores, intérpretes de Libras e a Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade do ICSEZ. Nesse sentido, levamos em consideração as políticas públicas vigentes para a inclusão de Surdos, a descrição dos serviços ofertados pelo núcleo de acessibilidade aos discentes com surdez, a descrição do planejamento de ensino e conteúdo que os professores organizaram para trabalhar com discentes Surdos e os desafios e perspectivas da inclusão de surdos nas vozes dos sujeitos desta pesquisa. A metodologia utilizada foi o qualitativo através de uma abordagem fenomenológica e como instrumento de coleta dos dados foi utilizado a entrevista através de narrativas, contribuindo efetivamente para a entender o processo de inclusão de surdos no ensino superior em um contexto amazônico. Nesse sentido, nossa pesquisa revelou que apesar de subsistir políticas públicas que asseguram os direitos educacionais de Surdos no ensino superior, ainda existe a necessidade de melhor implementação e treinamento aos docentes no sentido de garantir que esses direitos sejam realmente postos em prática no âmbito da educação de nível superior.