Artigo Anais IV CONBRACIS

ANAIS de Evento

ISSN: 2525-6696

SAÚDE DO TRABALHADOR NO CEREST: NOVAS PERPECTIVAS DO FAZER PROFISSIONAL COM ÊNFASE NOS PROCESSOS DE SAÚDE

Palavra-chaves: CEREST, TRABALHADOR, VIGILÂNCIA, SUS, Artigo Completo AT 11 - Ergonomia, Organização do Trabalho e Saúde do trabalhador
"2020-12-09 17:55:44" // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
App\Base\Administrativo\Model\Artigo {#1843 // app/Providers/../Base/Publico/Artigo/resources/show_includes/info_artigo.blade.php
  #connection: "mysql"
  +table: "artigo"
  #primaryKey: "id"
  #keyType: "int"
  +incrementing: true
  #with: []
  #withCount: []
  +preventsLazyLoading: false
  #perPage: 15
  +exists: true
  +wasRecentlyCreated: false
  #escapeWhenCastingToString: false
  #attributes: array:35 [
    "id" => 72282
    "edicao_id" => 146
    "trabalho_id" => 209
    "inscrito_id" => 17
    "titulo" => "SAÚDE DO TRABALHADOR NO CEREST: NOVAS PERPECTIVAS DO FAZER PROFISSIONAL COM ÊNFASE NOS PROCESSOS DE SAÚDE"
    "resumo" => "O PRESENTE ARTIGO TEM COMO PROPOSTA DESCREVER A VIVENCIA PRÁTICA DO ESTAGIÁRIO NO ÂMBITO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO, SENDO ESTE DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA CORROBORAR A FUTURA PROFISSÃO, TAIS VIVÊNCIAS POSSIBILITARAM AO ACADÊMICO A OPORTUNIDADE DE ESTAR INSERIDO NO ÂMBITO DO FAZER DO PSICÓLOGO EM DIFERENTES CONTEXTOS, DANDO SUBSÍDIOS AO ALUNO PARA SUA FORMAÇÃO, PERMITE TAMBÉM O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES E COMPETÊNCIAS, BEM COMO UMA VISÃO CRÍTICA, ATRAVÉS DA REFLEXÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA."
    "modalidade" => "Artigo Completo"
    "area_tematica" => "AT 11 - Ergonomia, Organização do Trabalho e Saúde do trabalhador"
    "palavra_chave" => "CEREST, TRABALHADOR, VIGILÂNCIA, SUS, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV135_MD1_SA11_ID17_29102020235648.pdf"
    "created_at" => "2020-12-10 14:06:51"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ITALA DA SILVA SOUSA"
    "autor_nome_curto" => "ITALA S. SOUSA"
    "autor_email" => "itala_natal_br@hotmail.co"
    "autor_ies" => "UNIFACEX"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-iv-conbracis"
    "edicao_nome" => "Anais IV CONBRACIS"
    "edicao_evento" => "IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conbracis/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fd2182f70902_10122020094431.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-12-09 17:55:44"
    "publicacao_id" => 29
    "publicacao_nome" => "Anais Conbracis"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #original: array:35 [
    "id" => 72282
    "edicao_id" => 146
    "trabalho_id" => 209
    "inscrito_id" => 17
    "titulo" => "SAÚDE DO TRABALHADOR NO CEREST: NOVAS PERPECTIVAS DO FAZER PROFISSIONAL COM ÊNFASE NOS PROCESSOS DE SAÚDE"
    "resumo" => "O PRESENTE ARTIGO TEM COMO PROPOSTA DESCREVER A VIVENCIA PRÁTICA DO ESTAGIÁRIO NO ÂMBITO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO, SENDO ESTE DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA CORROBORAR A FUTURA PROFISSÃO, TAIS VIVÊNCIAS POSSIBILITARAM AO ACADÊMICO A OPORTUNIDADE DE ESTAR INSERIDO NO ÂMBITO DO FAZER DO PSICÓLOGO EM DIFERENTES CONTEXTOS, DANDO SUBSÍDIOS AO ALUNO PARA SUA FORMAÇÃO, PERMITE TAMBÉM O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES E COMPETÊNCIAS, BEM COMO UMA VISÃO CRÍTICA, ATRAVÉS DA REFLEXÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA."
    "modalidade" => "Artigo Completo"
    "area_tematica" => "AT 11 - Ergonomia, Organização do Trabalho e Saúde do trabalhador"
    "palavra_chave" => "CEREST, TRABALHADOR, VIGILÂNCIA, SUS, "
    "idioma" => "Português"
    "arquivo" => "TRABALHO_EV135_MD1_SA11_ID17_29102020235648.pdf"
    "created_at" => "2020-12-10 14:06:51"
    "updated_at" => null
    "ativo" => 1
    "autor_nome" => "ITALA DA SILVA SOUSA"
    "autor_nome_curto" => "ITALA S. SOUSA"
    "autor_email" => "itala_natal_br@hotmail.co"
    "autor_ies" => "UNIFACEX"
    "autor_imagem" => ""
    "edicao_url" => "anais-do-iv-conbracis"
    "edicao_nome" => "Anais IV CONBRACIS"
    "edicao_evento" => "IV CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE"
    "edicao_ano" => 2020
    "edicao_pasta" => "anais/conbracis/2020"
    "edicao_logo" => null
    "edicao_capa" => "5fd2182f70902_10122020094431.jpg"
    "data_publicacao" => null
    "edicao_publicada_em" => "2020-12-09 17:55:44"
    "publicacao_id" => 29
    "publicacao_nome" => "Anais Conbracis"
    "publicacao_codigo" => "2525-6696"
    "tipo_codigo_id" => 1
    "tipo_codigo_nome" => "ISSN"
    "tipo_publicacao_id" => 1
    "tipo_publicacao_nome" => "ANAIS de Evento"
  ]
  #changes: []
  #casts: array:14 [
    "id" => "integer"
    "edicao_id" => "integer"
    "trabalho_id" => "integer"
    "inscrito_id" => "integer"
    "titulo" => "string"
    "resumo" => "string"
    "modalidade" => "string"
    "area_tematica" => "string"
    "palavra_chave" => "string"
    "idioma" => "string"
    "arquivo" => "string"
    "created_at" => "datetime"
    "updated_at" => "datetime"
    "ativo" => "boolean"
  ]
  #classCastCache: []
  #attributeCastCache: []
  #dates: []
  #dateFormat: null
  #appends: []
  #dispatchesEvents: []
  #observables: []
  #relations: []
  #touches: []
  +timestamps: false
  #hidden: []
  #visible: []
  +fillable: array:13 [
    0 => "edicao_id"
    1 => "trabalho_id"
    2 => "inscrito_id"
    3 => "titulo"
    4 => "resumo"
    5 => "modalidade"
    6 => "area_tematica"
    7 => "palavra_chave"
    8 => "idioma"
    9 => "arquivo"
    10 => "created_at"
    11 => "updated_at"
    12 => "ativo"
  ]
  #guarded: array:1 [
    0 => "*"
  ]
}
Publicado em 09 de dezembro de 2020

Resumo

O PRESENTE ARTIGO TEM COMO PROPOSTA DESCREVER A VIVENCIA PRÁTICA DO ESTAGIÁRIO NO ÂMBITO PROFISSIONAL ATRAVÉS DO ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO, SENDO ESTE DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA CORROBORAR A FUTURA PROFISSÃO, TAIS VIVÊNCIAS POSSIBILITARAM AO ACADÊMICO A OPORTUNIDADE DE ESTAR INSERIDO NO ÂMBITO DO FAZER DO PSICÓLOGO EM DIFERENTES CONTEXTOS, DANDO SUBSÍDIOS AO ALUNO PARA SUA FORMAÇÃO, PERMITE TAMBÉM O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES E COMPETÊNCIAS, BEM COMO UMA VISÃO CRÍTICA, ATRAVÉS DA REFLEXÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA.

Compartilhe:

Visualização do Artigo


Deixe um comentário

Precisamos validar o formulário.