O PRESENTE ESTUDO, TEM COMO FOCO FORTALECER AS EXPERI?NCIAS DE ASSISTENTES SOCIAIS, SUPERVISORAS DE
EST?GIO NO COMPROMISSO ASSUMIDO COM ALUNO EM SEU PROCESSO DE FORMA??O. O ESTAGIO SUPERVISIONADO
PERMITE A APROXIMA??O COM A REALIDADE SOCIAL E O ESPA?O S?CIO OCUPACIONAL POSSIBILITA A VIVENCIA DE
SITUA??ES REAIS. O CAMINHO METODOL?GICO PERCORRIDO ATRAV?S DA CL?NICA DA ATIVIDADE NOS APROXIMA DO
CONTEXTO DA PR?TICA E O COMPROMISSO DE SE ATRIBUIR SENTIDOS N?O S? AO QUE SE FAZ, MAS AO RESULTADO REAL
E OBJETIVO DO QUE SE FAZ. NO RECORTE QUE FA?O DESTE TRABALHO, AFETOS E EMO??ES SE APRESENTAM NO
COTIDIANO DA PROFISS?O, PERMITINDO REFLETIR COMO EST?O INTERLIGADOS NA DIN?MICA DA ATIVIDADE LABORAL,
POSSIBILITANDO CONHECER OS MOTIVOS QUE OS ORIGINARAM E OS SIGNIFICADOS QUE DETERMINAM SUA
INTENSIDADE DECORRENTES DA PR?TICA COTIDIANA. A AN?LISE NOS MOSTRA O VERDADEIRO OBJETO DE TRABALHO DO
SERVI?O SOCIAL, A RELEV?NCIA PEDAG?GICA E SUAS VULNERABILIDADES EXPOSTAS ?S SURPRESAS DO REAL.