Esse artigo é resultado de uma pesquisa bibliográfica acerca de Intersetorialidade, Educação e Foucault realizada nos bancos da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, da Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações – BDTD e no Scielo Brasil. O artigo se insere na Linha de Pesquisa Educação, Sociedade e Processos Formativos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco, no campo dos estudos de Políticas Públicas de Educação e no Grupo de Pesquisa Estudos Foucaultianos e Educação. Tem como objetivo destacar as pesquisas sobre Intersetorialidade no âmbito da Educação com olhar Foucaultiano. A metodologia utilizada foi uma pesquisa bibliográfica realizada nos bancos já citados; inicialmente somente com o descritor Intersetorialidade, depois na sequência Intersetorialidade e Foucault; Intersetorialidade e Educação; Intersetorialidade, Educação e Foucault, e por fim utilizando essa mesma sequência, porém filtrando nos últimos cinco anos. Ao final, foram selecionadas para discussão as teses defendidas nesse período e as que dialogam com o objeto de pesquisa da autora. A discussão está composta de três seções intituladas: a Intersetorialidade, algumas ferramentas conceituais Foucaultianas e Intersetorialidade como foco de estudos. Os resultados apontam para uma escassez de pesquisas sobre Intersetorialidade no âmbito de Programas Acadêmicos de Educação com referencial teórico Foucaultiano. As considerações finais argumentam sobre a necessidade dessas pesquisas, já que as ferramentas foucaultianas podem trazer contribuições, novas inspirações e novos olhares. Palavras-chave: Intersetorialidade, Pesquisa Bibliográfica, Educação e Foucault