ASSISTÊNCIA EM SAÚDE À POPULAÇÃO LGBT+ É FRAGMENTADA DEVIDO AS LACUNAS NO PROCESSO DE ENSINO E EDUCAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE. O OBJETIVO DESTE ESTUDO FOI REUNIR EVIDÊNCIAS EMPÍRICAS NACIONAIS SOBRE OS CURSOS NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO CONTINUADA AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE À ASSISTÊNCIA AO INDIVÍDUO LGBT+ NO ENVELHECIMENTO. A REVISÃO SISTEMÁTICA FOI CONDUZIDA COM BASE NO PREFERRED REPORTING ITEMS FOR SYSTEMATIC REVIEWS AND META-ANALYSES (PRISMA). A BUSCA DOS ARTIGOS CONTEMPLOU O PERÍODO DE 2011 A 2021. FORAM UTILIZADOS OS DESCRITORES “LGBT” AND “PROFISSIONAIS DE SAÚDE”. OS CRITÉRIOS DE INCLUSÃO CONSISTIRAM POR ARTIGOS EMPÍRICOS, PUBLICADOS EM REVISTAS INDEXADAS POR PARES, DISPONÍVEIS NA INTEGRA, EM LÍNGUA PORTUGUESA E CLASSIFICADOS COMO “OPEN ACCESS”. AS BASES DE DADOS CONSULTADAS FORAM BVSALUD, LILACS, PEPSIC, PSYCINFO E SCIELO. A BUSCA NAS BASES DE DADOS RESULTOU EM 86 PUBLICAÇÕES. APÓS LEITURA NA INTEGRA, FORAM SELECIONADOS TRÊS QUE COMPUSERAM ESTE ESTUDO. OS ESTUDOS DEMONSTRAM QUE OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE NÃO DOMINAM ALGUMAS POLÍTICAS PÚBLICAS EXISTENTES, ALÉM DE NÃO TEREM DOMÍNIO PARA UMA ASSISTÊNCIA QUALIFICADA AOS INDIVÍDUOS LGBT+. TAMBÉM, AS DEMANDAS DAS TRAVESTIS SÃO DESCONHECIDAS PELOS PROFISSIONAIS, PRINCIPALMENTE MÉDICOS. ESSE DESCONHECIMENTO É PARCIALMENTE JUSTIFICADO PELA FALTA DE OFERTA DE CURSOS E TREINAMENTOS PELOS GESTORES. A LITERATURA NACIONAL EVIDENCIA CARÊNCIA DESTA TEMÁTICA DURANTE A FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE, ALÉM DE CARECER DE CURSOS NA MODALIDADE EDUCAÇÃO CONTINUADA. É NECESSÁRIO FOMENTAR CAPACITAÇÕES DOS PROFISSIONAIS NESTA TEMÁTICA A FIM DE PROPORCIONAR UM PREPARO HUMANIZADO E COMPETENTE PARA ASSISTIR ESTES INDIVÍDUOS NO PROCESSO DE ENVELHECIMENTO, CONFORME AS SUAS DEMANDAS.