Este artigo teve como objetivo investigar a atuação dos professores supervisores no processo de (co)formação inicial dos pibidianos, de maneira a compreender os diversos saberes por eles utilizados nas orientações aos professores em construção. Realizamos um estudo de caso envolvendo três professoras supervisoras atuantes há um ano no PIBID UFAPE. Os dados foram coletados por meio da aplicação de questionários on-line. Para analisarmos os depoimentos das professoras supervisoras do PIBID, partimos da concepção do professor como um profissional reflexivo e detentor de saberes diversos. A partir das análises, foi possível identificar que as professoras mobilizam, na sua atuação enquanto supervisora do PIBID, diferentes tipos de saberes, desde os profissionais, disciplinares e curriculares até os experenciais. Em relação às características que um professor precisa ter para atuar na função de supervisor do PIBID e, assim, orientar adequadamente os professores em formação, as professoras supervisoras elencaram aspectos como estar aberto ao diálogo, ser parceiro da escola, dos professores e dos pibidianos, ser um pesquisador e estudar continuamente, e gostar de ser professor. No que diz respeito às contribuições de atuação como supervisora do PIBID para a sua formação docente, as professoras externalizaram que a experiência tem lhes provocado a reflexão sobre a sua própria prática e a ampliação dos seus saberes docentes. Concluímos, portanto, que a atuação dos professores como supervisores do PIBID tem se mostrado essencial para a formação inicial dos futuros docentes, para a formação continuada dos professores envolvidos e para a valorização do magistério.