O presente artigo relata as experiências das atividades desenvolvidas no PIBID Interdisciplinar Libras-Português, com alunos surdos do Centro Estadual de Capacitação de Educadores e Atendimento ao Surdo (CAS) na cidade de Mossoró-RN, visto que o PIBID teve grande importância para nossa formação enquanto futuras professoras de Libras, pois através do PIBID pudemos vivenciar a realidade do cotidiano escolar na prática, atuando em diversos contextos, conhecendo a realidade dos alunos. Temos como objetivo apresentar algumas atividades desenvolvidas com os alunos surdos do CAS, através da nossa participação no PIBID Interdisciplinar Libras-Português entre 2022-2024. Os autores que fundamentam este trabalho são: Quadros (2008); Perlin (2010); Freire (2011), Tardif (2014). Partindo de uma pesquisa de abordagem qualitativa do relato de experiência de duas alunas do curso de Letras-Libras da UFERSA campus CARAÚBAS-RN. A partir dos resultados obtidos, constatou-se a importância dessas atividades realizadas na qual, nos permitiu vivenciar e obter experiências significativas, enquanto alunas em formação, adentrando no contexto escolar por meio do PIBID interdisciplinar. Por fim, destacamos a relevância das atividades do subprojeto PIBID Interdisciplinar/LIBRAS para o aperfeiçoamento do aprendizado desses alunos surdos e também para formação dos futuros docentes de Libras.