Essa pesquisa teve como objetivo levantar estudos cuja temática é o acesso e permanência de pessoas com autismo no mercado de trabalho. Trata-se de uma Revisão Integrativa (RI), de caráter exploratório e qualitativo. Diante da escolha da temática, os descritores foram os seguintes: “Transtorno do Espectro Autista” AND “Mercado de Trabalho” OR “Autism Spectrum Disorder” AND “Job Market” OR “Trastorno del Espectro Autista” AND “Mercado de Trabajo”. Diante do total de 279 artigos encontrados, foram selecionadas 18 publicações, que atendiam aos critérios de inclusão, dentre essas 77,78% (14) na Biblioteca Integrada da UFPB (BI-UFPB), 16,67% (3) no periódico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e 5,5% (1) nas duas concomitante. Após análise integral, 16 artigos foram selecionados e discutidos conforme as seguintes categorias: Empregabilidade de pessoas com TEA; Inclusão de adultos com TEA no mercado de trabalho; Dificuldades e suporte da pessoa com TEA no mercado de trabalho. Com isso, o objetivo foi alcançado, sendo encontrado alguns estudos que reforçam o processo inclusivo da pessoa com TEA, englobando abordagens teóricas para essa inserção, assim como artigos práticos de intervenção. Percebeu-se que o mercado de trabalho ainda se encontrava deficitário para receber colaboradores com alguma deficiência, principalmente adultos autistas. Nesse sentido, a educação é uma plausível estratégia para melhorar o processo inclusivo desse público alvo nas suas funções empregatícias e com isso garantir o direito de inclusão e a permanência no mercado de trabalho.