O objetivo da pesquisa foi identificar os Produtos Educacionais elaborados em Programas de Pós-Graduação Ensino (PPG), na modalidade de Mestrado Profissional, relacionados à temática “pensamento computacional”, voltado para a educação infantil. A metodologia utilizada nesta pesquisa foi uma pesquisa bibliográfica, os trabalhos analisados dispõem da temática principal e produtos educacionais elaborados em mestrados profissionais em ensino. Inicialmente foi realizada uma busca dos produtos educacionais no repositório EduCapes relacionados ao pensamento computacional. Levando-se em consideração os seguintes critérios de inclusão: pensamento computacional na educação infantil e de como critérios de exclusão: aqueles que não atenderam aos critérios mencionados anteriormente. Após a busca e seleção dos produtos edcucacionais, realizamos uma análise com o objetivo de organização das informações contidas nos materiais, pontuando a relevância para desenvolver a discussão. Desse modo, as informações relacionadas aos produtos educacionais foram organizadas em uma tabela, para a análise e discussão em relação aos objetivos, inovação, acesso, complexidade, aplicabilidade, impacto e aderência. De acordo com o que foi levantado, o estado da arte é essencial nas produções para o desenvolvimento da pesquisa, possibilitando uma visão completa das produções, proporcionando novas investigações. Pode-se concluir a importância de trabalhar o pensamento computacional na infância, com isso a necessidade de desenvolvimento de produtos voltados para a Educação Infantil.