A pandemia da COVID-19, ocorrida de modo intenso nos anos de 2020 e 2021, ocasionou mudanças no cotidiano das pessoas e das instituições, pois era preciso se adaptar à nova ordem social. Dentre as mudanças, destacamos os processos de ensino desenvolvido na rede pública do município de Teixeira de Freitas, localizado no extremo sul da Bahia. O objetivo desta pesquisa é analisar narrativas de professoras da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, a fim de identificar os sentidos atribuídos às experiências de ensino vivenciadas no contexto de isolamento social, nos anos de 2020 e 2021. De acordo o objetivo, optou-se pela concepção qualitativa de pesquisa, caráter investigativo na modalidade narrativa, que tem por premissa o pesquisador buscar conhecer a experiência dos participantes em relação ao fenômeno objeto da sua investigação. A fundamentação teórica é pautada em livros e artigos científicos que versam sobre a temática, dentre algumas obras de Connelly e Clandinin (1995), Dominicie (1988), Nóvoa (2000) Orlandi (2007), Santos (2020); Silva e Sousa (2020). Para a análise dos escritos de fala resultantes das entrevistas narrativas, optou-se pela teoria da Análise de Discurso (AD). A partir dos resultados obtidos, subsídios para uma análise criteriosa do ensino ofertado durante o isolamento social, sobre os impactos na vida e no percurso de formação de professores, estão sendo construídos. Estamos vivendo um período pós pandemia, marcado por tensões, insegurança educacional, no qual professores enfrentam diariamente os impactos da pandemia no cotidiano escolar. É preciso dialogar com os professores, debater sobre o ensino e a aprendizagem no período pandêmico, a fim de evitar retrocessos na educação brasileira, bem como aprofundamento das desigualdades educacionais e sociais.