Estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) apresentam diferentes necessidade, sendo essencial a utilização de intervenções baseadas em características individuais. Nesse contexto, a utilização da plataforma wordwall possibilitar a elaboração de jogos de ciências e permitir a incorporação de acessibilidade em seus jogos de acordo com a necessidade do aluno com TEA. O estudo apresenta como objetivo incorporar acessibilidade tendo como premissa o GAIA em um jogo de ciências sobre a classificação dos vertebrados produzida pela plataforma wordwall direcionados aos alunos com TEA. Trata-se de uma pesquisa com abordagem qualitativa e de natureza bibliográfica, com busca nos bancos de dados Google Acadêmico, Scientific Electronic Library Online (SciELO) e Portal de periódicos da CAPES. Por fim, os resultados apontam que a plataforma wordwall permite a criação de uma ampla variedade de atividades interativas em formato de jogos, sendo uma ferramenta educacional inovadora que permite a incorporação da acessibilidade no jogo de ciências realizado pela plataforma Wordwall a parti das recomendações do GAIA, tornando o jogo acessível aos estudantes com TEA e contribuindo dessa forma para o desenvolvimento do conhecimento em ciências direcionada para o público com autismo. Em síntese, a incorporação de acessibilidade no jogo interativo de ciências sobre a classificação dos vertebrados, contribui para a construção de novas práticas educativas, dando possibilidades de trabalhar de maneira inovadora o ensino de ciências com a utilização de plataformas educacionais como a Wordwall e com orientação especificar de acessibilidade direcionada ao público com TEA.